Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Premier League – Marco Silva arranca um ponto a José Mourinho

Premier League – Marco Silva arranca um ponto a José Mourinho

O Hull City de Marco Silva conseguiu conquistar um importante ponto em Old Trafford perante o Manchester United num jogo que terminou 0-0.

A equipa de José Mourinho entrou muito pressionante e dispôs de muitas oportunidades mas o guarde redes Jakupovic manteve sempre a baliza do Hull a salvo.

A segunda parte trouxe um Manchester United com as mesmas intenções da primeira e o perigo rondou sempre a baliza do Hull City, destaque para uma ocasião soberana desperdiçada por Mata aos 73 minutos que com a baliza escancarada permitiu uma defesa milagrosa a Jakupovic.

A verdade é que os comandados de Marco Silva podiam ter levado os três pontos, aos 86 minutos, Marković atirou ao poste depois de um grande contra ataque que terminou com um grande remate do sérvio que fez tremer a baliza de De Gea.

Até ao final, o Manchester United continuou a pressionar e com o fim a aproximar-se começou a apostar cada vez mais no jogo direto que levou por várias vezes a bola com perigo à grande área do Hull City.

No entanto, os jogadores de José Mourinho nunca conseguiram balançar as redes do Hull City e o jogo terminou 0-0.

Com este resultado o Manchester United está mais longe da Europa em seixto lugar com 42 pontos e o Hull City continua em zona de despromoção apesar deste importante ponto em Old Trafford, os homens de Marco Silva seguem penúltima posição com 17 pontos.

Comentar