Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / António Conceição prepara Brasov na Turquia

António Conceição prepara Brasov na Turquia

António Conceição está desde sábado na Turquia para preparar o Brasov no estágio que vai decorrer durante 20 dias. O treinador aposta nos treinos e na realização de cinco jogos particulares, para que a equipa romena possa evoluir de modo a enfrentar os principais objectivos delineados pela direcção do clube romeno.

«Este estágio é importante para a evolução do grupo, para criar laços de amizade, de modo a atingirmos benefícios desportivos num plantel com cinco novos jogadores», afirma António Conceição, em declarações à Desportimedia, que garante a sua assessoria de comunicação.

O clima foi, igualmente, um motivo para a realização do estágio na Turquia: «Tem nevado e as temperaturas estão muito baixas na Roménia. Por isso, estar noutro local de trabalho acaba por ser uma mais-valia. Queremos subir na classificação e lutar pelo acesso à final da Taça romena».

O Brasov realiza o primeiro jogo a 26 de Janeiro com o Jonsey, equipa coreana, seguindo-se depois os desafios com o Matteesburg (Áustria), três dias depois, e, em Fevereiro, os encontros com o NK Celtik (Bósnia), FC Zeta (Montenegro) e Slavia Sofia, a 2, 5 e 8, respectivamente.

 Pedro Santos, assessor de Imprensa da Desportimedia

Comentar