Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Augusto Inácio: “Carrillo deu a sua palavra como ficaria no Sporting”

Augusto Inácio: “Carrillo deu a sua palavra como ficaria no Sporting”

Nesta noite de domingo, em mais um programa de “Play Off” que é transmitido na SIC Notícias, Augusto Inácio, um dos membros do painel de comentadores, revelou mais uma informação que poderá revelar muito daquilo que será o futuro de André Carrilo no Sporting. Segundo o Director de Relações Internacionais do Sporting, Carrillo poderá ficar mesmo no Sporting depois de Janeiro “O Carrillo deu a sua palavra, antes do jogo do CSKA de Moscovo como ficaria no Sporting, logo é jogador do Sporting”.

É certo que palavras valem o que valem no mundo do futebol nos dias que correm mas a verdade é que o ex-Director Desportivo leonino tem informações privilegiadas por estar dentro da estrutura liderada por Bruno de Carvalho. Perante as críticas de Rodolfo e José Simões, os outros comentadores do programa, à exibição do peruano no jogo frente ao Rio Ave, Inácio viu-se na obrigação de explicar que “o rendimento em campo teve mais a ver com o cansaço das viagens pela selecção peruana do que pela situação contratual”.

ng68DF071A-B95D-42F4-8FD6-4AB4DA9746C8

Augusto Inácio ainda realçou que a questão pouco passa pelo empresário do extremo do Sporting mas sim pelo próprio Carrillo. Recorde-se que o peruano segundo vários meios de comunicação teve propostas do Leicester da Premier League mas não saiu, acrescentando ainda o facto que o seu contrato termina em Janeiro e a partir daí poderá sair a custo zero.

Peça fundamental na estratégia de Jorge Jesus, o Sporting pensa até em aumentar o tecto salarial do plantel para continuar a contar com “La Culebra” nos seus quadros. Inácio afirmou ainda que “o Carrillo terá uma reunião fundamental para o seu futuro no Sporting amanhã. Já era para ter sido na semana passada mas por causa das selecções não aconteceu”. Se estas informações dadas pelo Director de Relações Internacionais se confirmarem, esta novela que envolve Carrillo pode chegar ao fim com um retorno bastante positivo para as ambições leoninas.

Comentar