Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Barton volta a disparar

Barton volta a disparar

joey-barton

Joey Barton voltou a ter uma opinião pública (desta vez sobre a seleção inglesa e Sir Alex Ferguson) e  fe-lo sem rodeios, a sua forma habitual de abordar os temas.

Em Londres, na conferência “Líderes do Futebol”, o médio inglês começou por se insurgir contra a seleção dos ‘três leões’ : “A seleção inglesa não vale nada. Os nossos jogadores são considerados de classe mundial, mas não penso que tenhamos grandes jogadores. Ainda não ganhámos nada. É um período assustador para qualquer inglês apaixonado pelo futebol do seu país”.

Como se as declarações sobre a seleção inglesa não bastassem, Barton relembrou Sir Alex Ferguson que abandonou o comando do Manchester United no final da época passada.
O jogador do Queens Park Rangers não poupou o escocês: “Não estou aqui para desrespeitar Fergie. Ele é um grande ‘manager’, o expoente máximo em Inglaterra. Mas ele não sobreviveria se tivesse de treinar uma equipa. Falei com várias pessoas que me disseram que ele mal conseguia colocar os cones no campo. Isto não é ser treinador, é ser ‘manager’. E há uma grande diferença entre as duas funções”.

 

Comentar