Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Bayern empata e abre a porta ao Leipzig

Bayern empata e abre a porta ao Leipzig

O Bayern recebeu e empatou a uma bola com o Hoffenheim e concede, assim, o seu terceiro empate nos últimos cinco jogos para o campeonato.  Os bávaros pode perder a liderança isolada do campeonato, caso o Leipzig vença amanhã na recepção ao Mainz.

cwgcjkgw8aams8v

Com Renato Sanches no banco, o Bayern entrou com mais vontade de ter bola e a pressionar mais, mas, aos 16 minutos, acabou por sofrer na primeira vez que deu espaço aos visitantes. Amiri segurou a bola e cruzou atrasado para um grande tiro de Demirbay, que deixou Neuer sem reacção. O Bayern continuou a carregar e chegou ao empate ao minuto 34, num auto-golo de Zuber, após cruzamento de Douglas Costa.

Na segunda parte, os da casa continuaram a carregar e foram a única equipa com reais oportunidades de golo. Thiago desperdiçou uma boa oportunidade aos 66 minutos, Hummels acertou no poste aos 87 e Muller repetiu o feito do companheiro de seleção já para além dos 90 minutos. Este foi, portanto, um jogo de total domínio do Bayern, o qual não se reproduziu no resultado.

Com este empate, o Bayern mantém o primeiro lugar na Bundesliga com 24 pontos em 10 jornadas. O Hoffenheim continua a sua fantástica campanha e é neste momento terceiro, com menos quatros pontos que o líder, sendo que, juntamente com o Bayern e com o Leipzig, ainda não conheceu o sabor da derrota.

Comentar