Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Bayern com exibição personalizada vence sem dificuldade — Bayern Munique 2-0 Borussia Monchengladbach

Bayern com exibição personalizada vence sem dificuldade — Bayern Munique 2-0 Borussia Monchengladbach

cuplikan-gol-bayern-munchen-5-1-arsenal-champions-league

Esta tarde, no Allianz Arena, o Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0. Os golos foram apontados por Vidal e Douglas Costa. Destacar que o médio internacional português, Renato Sanches, entrou aos 79 minutos.

As equipas apresentaram os seus onzes sem grandes surpresas, Müller talvez o que surpreenda mais, Ancellotti tem feito sempre a gestão da equipa e vai rodando, Renato Sanches também começou no banco.

Jogo praticamente de sentido único nesta primeira parte, a equipa visitante não começou bem e logo aos 9 minutos Rafinha, numa corrida pela direita passou muito facilmente pela defesa contrária e a rematar rasteiro, a bola passou junto ao poste. Foram 15 minutos infernais do Bayern. Noutra boa jogada colectiva, Thiago descobre Lewandowski solto na área, remata mas a bola embate no poste esquerdo. 1 minuto depois, Vidal após um excelente cruzamento de Rafinha na direita, concluiu de cabeça entre os centrais, 1-0, bom golo.

gol_vidal_bayern_x_benfica

Após forte pressão inicial, os homens de Ancelotti abrandaram o ritmo mas sempre a controlar o jogo, sempre com mais bola, os visitantes não criaram nenhuma ocasião de golo nem tão pouco incomodaram Neuer. E com naturalidade chegavam ao segundo golo, excelente jogada de Robben na esquerda, a libertar o esférico para Alaba que ganha a linha de fundo e cruza, a bola sobra para o segundo poste para Douglas Costa, que chuta de pé direito para fundo das redes de Sommer (2-0).

douglas-costa

Intervalo chegava, com vantagem mais que justa da equipa da casa, em 4 ocasiões marcou 2 e controlou todo o jogo, sentido único nestes primeiros 45 minutos. O Monchengladbach teria que fazer muito mais para incomodar Neuer.

Segundos 45 minutos, a serem praticamente fotocópia dos primeiros, o Bayern ao seu ritmo controlava toda a partida sempre perto da área adversária mas sem grandes perigos como na primeira parte. O Borussia Monchengladbach conseguia a primeira e única oportunidade em todo o jogo aos 71 minutos por Hahn, boa jogada na direita do ataque, cruzamento para a área de Kramer e avançado alemão solto ao segundo poste, atira ao ferro seria sem hipóteses para Neuer.

Jogo que a certas alturas chegava a ser enfadonho, primeiros 20 minutos, não houve ocasiões de golo. Após entradas de Müller e Renato Sanches, houve uma tentativa de mexer com o jogo mas também sem criar reais ocasiões de golo. Destacar um remate de Renato Sanches, aos 89 minutos, forte à entrada da área mas Sommer a defender para canto.

Jogo terminava logo de seguida e com esta vitória o Bayern aproveitava mais uma escorregadela do Borussia Dortmund e garantiu mais 3 pontos, segue em primeiro com 3 pontos de avanço do segundo classificado o Hertha de Berlim.

Melhor em campo: Arturo Vidal

2af0194b00000578-0-image-a-27_1438194425440

Pelo desbloquear do marcador, pelo equilíbrio táctico que deu à equipa é um verdadeiro box to box. Bom jogo do internacional chileno.

 

logo30akhpm1odNeuer (cap.), Rafinha (Kimmich, 83min), Javi Martinez, Hummels, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcantara, Vidal, Robben (Renato Sanhes, 79min), Douglas Costa (Muller, 73min) e Lewandowski.

 

 

 

badge2_final-1 Sommer, Korb, Elvedi, Vestergaard, Wendt (Shulz, 65min), Kramer, Strobl, Johnson, Stindl (cap.), Hofmann (Jantschke, int) e Hahn (Herrman, 78min).

Comentar