Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Bilhetes a 80 euros? Não, obrigado.

Bilhetes a 80 euros? Não, obrigado.

chave

Ainda agora começámos a época 2016/2017 e já começou novamente a polémica dos preços dos bilhetes para assistir a jogos de futebol em solo nacional. Aposto que já sabes do que estou a falar, se não sabes, vou direto ao assunto.

Esta segunda-feira, o Grupo Desportivo de Chaves, recém-promovido da Liga Ledman Pro à Liga NOS publicou o preço dos bilhetes para a recepção ao Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 24 de Setembro através da sua página na rede social Facebook. Até aqui tudo bem. O problema é que certos bilhetes tinham o valor 80 euros, sim leu bem, 80 euros, bilhetes a preço de Champions League, só que com uma diferença: os bilhetes da Champions League costumam ser (até!) mais baratos!

Tem-se falado que esta foi uma estratégia que o clube usou para não ter lá tantos adeptos da equipa adversária e ter pelo menos uma bancada repleta com adeptos da equipa da casa. Contudo, a Liga informou o clube transmontano que estava a violar o valor que estava estabelecido nos regulamentos feitos no início da época.

Estes preços dos bilhetes é um caso reincidente: na visita do Benfica a Tondela, na jornada inaugural da Liga NOS, os bilhetes rondavam os 50 euros. Na terceira jornada, o Benfica deslocou-se ao terreno do Arouca e os bilhetes estavam na ordem dos 35 euros.

 

Comentar