Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Bruno Ribeiro já tem novo clube para treinar

Bruno Ribeiro já tem novo clube para treinar

Bruno Ribeiro

Bruno Ribeiro vai substituir Ricardo Chéu no comando técnico do Académico de Viseu. O seu contrato tem a duração de uma época e meia e terá como adjunto o irlandês Andy Smiths, antigo colega de equipa de Bruno Ribeiro em inglaterra no Sheffield United.

O novo treinador já treinou o Moura, Pinhalnovense, Vitória de Setúbal e o Ludogorests que foi a sua ultima equipa que treinou. Na Bulgária apenas realizou 7 jogos no comando do Ludogorests apenas teve 3 vitórias, mas a principal motivo do seu despedimento foi ter perdido no play-off da Liga dos Campeões com a modesta equipa da Moldávia FC Milsami Orhei, o que não deixou ninguém comente muito menos a direção que queria assegurar o “bônus” financeiro, caso chega-se a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Académico de Viseu encontra-se em 12º lugar do campeonato com 38 pontos e o novo treinador afirma que não está a dar um passo atrás da carreira e que se revê no projeto a qual foi convidado. Para além de treinador também será coordenador de futebol da formação.

Comentar