Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Cadete critica eventual saída de Wolfswinkel

Cadete critica eventual saída de Wolfswinkel

JORGE CADETE  08/09

O antigo jogador de futebol que passou pelo Sporting e Benfica, Jorge Cadete considerou em declarações à Antena 1 que a possível venda do avançado Ricky Van Wolfswinkel é uma decisão inconcebível tomada pelo presidente demissionário Godinho Lopes e que terá repercussões para quem assumir o destino dos leões nas eleições de 23 de Março: “Sem dúvida que é uma ação lamentável porque as eleições são no sábado, só se saberá o vencedor na terça-feira e é como o desmembrar de uma equipa para quem a seguir ganha as eleições ter de adquirir outro jogador da mesma categoria e seguramente não o conseguirá por valores em relação aos valores repetidos pela parte do Sporting. É lamentável que quase  parece que algumas situações em Portugal quando à eleições políticas são feitos despachos sempre à última da hora. Neste caso é um ato incorreto da parte de um presidente que está de saída”

Recorde-se que o holandês está em vias de se transferir para a Premier League. Contudo caso se confirme o negócio, o jogador de 24 anos só poderá começar a ser utilizado na próxima época.

COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – Futebol, SAD, vem informar que se encontram a decorrer negociações com o Norwich para a transferência do Jogador Ricky Wolfswinkel.
Lisboa, 21 de Março de 2013
O Conselho de Administração

Comentar