Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Camisolas sem patrocínio master

Camisolas sem patrocínio master

Camisas-da-Roma-2015-2016-Nike-Reserva2

É certo que é de imensa importante um clube grande ou pequeno ter total suporte e apoio financeiro de um patrocinador, mas o fato é que as camisas dos clubes ficam muito mais bonitas sem todas aquelas marcas e propagandas.

Como se sustentar sem um patrocínio master? Aí é que está a questão. Sócio torcedor, apoio dos adeptos, capital financeiro do presidente, publicidade… Muitas são as maneiras de se arrecadar verba para manter o time em destaque. Mesmo assim é claro que o patrocínio master com toda a divulgação comercial investe bastante dinheiro, como no PSV onde a Phillips não só patrocina o clube como é dona do mesmo.

Acompanhe abaixo imagens de fardamentos de alguns clubes pelo mundo sem o patrocínio master e tirem suas próprias conclusões sobre a beleza das camisas que destacam apenas as cores do clube.

Camisas-do-Genoa-2015-2016-Lotto

A lindíssima camisa do Genoa da Itália

Camisas-do-Botafogo-2015-2016-Puma-Titular

Camisa do Botafogo do Brasil em 2016. O mesmo clube que na temporada passada usava um fardamento semelhante ao de um bloco carnavalesco de tantas marcas que o mesmo divulgava.

Camisas-da-Roma-2015-2016-Nike1

A camisa da Roma é certamente uma das mais lindas do mundo. Se não já bastasse a beleza da cor, a camisa da nike sem patrocínio master exemplifica como uma camisa simples pode ser muito bonita. 

Camisas-do-São-Paulo-2015-2016-Under-Armour-Reserva1

Camisa do São Paulo em 2016 usada na Libertadores.

fluminense-9-640x427Camisa do Fluminense do Brasil em 2016(Material esportivo – Dry World)

3021

A camisa da Fiorentina que já foi patrocinado até pela Nintendo é certamente uma das mais lindas do mundo. A squadra violeta é mais uma entre as várias equipes do mundo que não estampa patrocínio master em seu manto.

fc-porto-new-balance-2015-2016-home-kit

Por fim o FC Porto que começou a temporada 2015-2016 com apoio da New Balance sem um patrocínio master na camisa. 

Comentar