Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Caras novas no Olival

Caras novas no Olival

ruibarros_marcano_aboubakar_peseiro_danilo_treino_210116_n

 

Sem os doze jogadores ao serviço das respetivas seleções, e seis lesionados, José Peseiro teve de recorrer à equipa B e aos sub-19 para o treino de hoje no Olival.

O FC Porto voltou ao trabalho após a vitória frente ao Setúbal no domingo passado, sendo que o treino não contou com a presença dos doze internacionais, ao serviço das suas seleções: Rúben Neves e André Silva (Portugal sub-21), Layún, Corona e Herrera (México), Danilo Pereira (Portugal), Marega (Mali), Aboubakar (Camarões), Suk (Coreia do Sul), Brahimi (Argélia), Maxi (Uruguai) e Casillas (Espanha).

Para além disso, Varela, André André, Evandro e Marcano também não participaram no treino de hoje, limitando-se apenas a realizar trabalho de ginásio. Martins Indi não se deslocou ao Olival por gripe e Bueno continua a realizar tratamento de recuperação.

André Caio, Rodrigo, Palmer-Brown, Enrick Santos, Ronan, Fede Varela, Zitouni, Cláudio, Leonardo e Idrissa Sambú (sub-19) foram, por isso, chamados por José Peseiro para substituir os jogadores em falta.

Seguem-se os trabalhos da equipa azul e branca na preparação para a receção ao Tondela, no próximo dia 2 de Abril.

Comentar