Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Carrillo diz “não” a Benfica e FC Porto

Carrillo diz “não” a Benfica e FC Porto

Extremo pretende jogar num campeonato mais competitivo.

Carrillo Sporting ii

Mesmo que não prolongue a sua ligação ao Sporting, válida até ao final da época, André Carrillo não vai sair para um dos rivais do clube de Alvalade. A informação foi avançada, esta quarta-feira, por José Marinho, que dá conta da intenção do internacional peruano de jogar numa liga com outra exposição.

O comentador e antigo jornalista da Sport TV utilizou a sua página do Facebook para revelar também que a renovação de Carrillo com o Sporting está “encalhada e devido a factores que ultrapassam divergências financeiras”, uma vez que o jogador “tem expectativas que o campeonato português já não lhe cumpre”. Por isso mesmo, o número 18 dos “leões” já terá inclusive informado os seus representantes de que não se pretende transferir nem para o Benfica, nem para o FC Porto.

Carrillo pretende aceitar uma oferta que possa “combinar expectativas financeiras com ambições desportivas”, que não era o caso da proposta do Leicester, da Premier League inglesa, que chegou a Alvalade nos últimos dias do mercado de transferências.

Comentar