Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Clubes protestam pelo diferente sentido de voto da A.F.Porto

Clubes protestam pelo diferente sentido de voto da A.F.Porto

Paços de Ferreira, Rio Ave, Penafiel, Freamunde e Varzim anunciaram hoje a intenção de protestar junto da Associação de Futebol do Porto (AFP) por não terem sido ouvidos quanto ao seu sentido de voto na assembleia da FPF. Em comunicado lido pelo presidente do Varzim, Lopes de Castro, à margem da reunião do Conselho de Presidentes das ligas profissionais de futebol, os clubes referem que se sentem “lesados” por o sentido de voto da AFP ser diferente do seu.

Em causa está a votação para a adequação dos estatutos da Federação Portuguesa de futebol (FPF) ao novo regime jurídico, prevista par decorrer na Assembleia Geral do organismo, a realizar sábado. Ainda de acordo com Lopes de Castro, os referidos clubes comungam da opinião de que “os estatutos têm que ser aprovados” e que “um tema desta importância exigia sempre que fossem todos ouvidos”.

“Nós respeitamos a Associação de Futebol do Porto, só não entendemos porque é que nos marginalizou”, disse Lopes de Castro, adiantando que os clubes gostariam de ter sido “esclarecidos” e que lhes tivesse sido perguntado o seu sentido de volto”

 – Via www.ionline.pt/desporto

Comentar