Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Comidos à grande e à alemã!

Comidos à grande e à alemã!

Chapa 5! É uma daquelas goleadas das antigas e deveras humilhante! Se o objectivo era tentar mudar o peso da história que dizia que o Sporting nunca vencera um adversário alemão, esqueça-se. Perder em pleno Estádio José Alvalade, com o Bayern de Munique por 5-0 em jogo da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões é mau demais sequer para pesadelo, quanto mais para ser realidade!
Será que ainda vais acompanhar a equipa ao Dragão, Paulo Bento? Se fosse a ti pedia a demissão, é o minimo que se pede depois desta vergonha nacional! Para que conste: foram 2 de Ribery, 2 de Toni e 1 de Klose, sendo que o Sporting apenas rematou uma única vez à baliza. A ideia que o Bayern de Munique estaria a atravessar um mau momento e que o Sporting teria, desta forma, a tarefa facilitada na Champions eram apenas e só, tretas e balelas, conversa para boi dormir! Mas ao contrário do que disse Polga, “ter vergonha na cara”, por si só, não chega! É preciso algo mais …
PS: Será que amanhã de manhã vamos ter uma acção deste género? Só mais uma coisinha para os “verdadeiros portugueses” que se congratulam com esta derrota, deixo 3 perguntas no ar: Quando joga o vosso clube para as competições da UEFA? Qual a grande diferença entre levar 7 do Celta de Vigo e o resultado de hoje? Qual o resultado do vosso clube na última vez que estiveram presentes nos oitavos de final do actual formato da Champions?

Comentar