Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Davi Kistenmacker chamado à seleção de Portalegre

Davi Kistenmacker chamado à seleção de Portalegre

davi_alemao

Davi Kistenmacker, avançado brasileiro de 25 anos que atua no Gavionenses (equipa que milita no Distrital de Portalegre) é um dos eleitos para representar a seleção distrital de Portalegre com vista à participação na Fase Zonal da etapa Nacional da “Taça das Regiões”, a realizar de 6 a 8 de dezembro no distrito de Leiria.

Para esta seleção apenas são convocáveis os jogadores que alinham nos respetivos campeonatos distritais e o brasileiro ex-Estrela de Portalegre foi um dos eleitos, sendo o único representante do Gavionenses.

O avançado, que esta época em 5 jogos ainda não fez o gosto ao pé, nasceu no Rio de Janeiro, tem 1,77 e pesa 72kgs, tem na velocidade, força, drible e finalização as suas principais características já passou por clubes como C. R. Vasco da Gama, América Mineiro, Alzanoscene de Itália (em 2013), Étoile Carrouge da Suíça (em 2013) e Operário (em 2013) antes de chegar ao Estrela de Portalegre.

Com o fim do projeto no Estrela de Portugal, Davi Pontes (ou Davi Alemão como também é conhecido) permaneceu no Alto Alentejo para representar o Gavionenses.

A restante convocatória é composta pelos seguintes jogadores:

Fronteirense – André Canoa, Diogo Tavares, João Neves, João Sabido, José Antunes, Nuno Cabeças, Pedro Rosado, Ricardo Parra, Ruben Rebocho, Tiago Rasquete.

Monfortense – Filipe Branco.

Mosteirense – António Pinheiro, Fernando Toscano, João Carapinha, João Cordeiro, João Rosinha, Rui Martins.

Montargilense – Miguel Gonçalves, Paulo Martins, Ruben Nobre.

Gafetense – Alexandre Trindade, Bruno Costa.

Comentar