Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Davi Kistenmacker “matou o borrego”

Davi Kistenmacker “matou o borrego”

davi_gaviao

Davi Kistenmacker, também conhecido como Davi Alemão, jogador do Gavionenses (do Distrital de Portalegre) fez, no passado fim-de-semana, e pela primeira vez esta temporada, o gosto ao pé, marcando, e logo em dose dupla, frente ao Gafetense, na primeira jornada da fase de Grupos da Taça do Distrito de Portalegre, sendo decisivo no triunfo por 2-0 da sua equipa.

Depois de cinco jogos para o campeonato em branco, o avançado brasileiro, que na época passada teve uma curta passagem pelo Estrela de Portalegre, conseguiu quebrar o jejum de golos que durava desde o início da temporada.

Quando a “ansiedade” se começava a apoderar de um jogador que, como qualquer avançado, vive de golos, Davi bisou em apenas 10 minutos (golos aos 15′ e aos 25′) e aponta agora para uma época que se pretende de afirmação no Distrital para procurar novos voos num futuro próximo.

Já este fim-de-semana o Gavionenses, em jogo a contar para o Distrital, recebe a Terrugem (equipa com pior defesa na prova), boa oportunidade para o avançado brasileiro voltar a fazer o gosto ao pé.

Comentar