Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / E vai Mourinho!

E vai Mourinho!

O técnico português fez três alterações face ao último jogo diante do Crystal Palace. Entraram Antonio Valencia, Matteo Darmian e Lingard para o lugar de Eric Bailly, Phil Jones e Juan Mata, respetivamente.

O primeiro remate do jogo pertenceu ao West Brom, quando o cronómetro marcava os 2 minutos. Na resposta o Man. United chega mesmo ao golo. Cruzamento à direita por parte de Lingard e um cabeceamento exemplar por parte de Zlatan Ibrahimovic.

Aos 25 minutos, Wayne Rooney atira num remate potente para a defesa para a barra por parte de Ben Foster. À passagem pela meia hora de jogo, Rondón teve na cabeça a oportunidade para empatar a partida, mas desperdiçou atirando ao lado da baliza defendida por De Gea.

Mesmo antes do fim do primeiro tempo Lingard desperdiça uma oportunidade de ouro, quando ficou cara a cara com Foster e a bola acabou na bancada. Do outro lado reclamou-se uma grande penalidade sobre Salomón Rondón, aquando a disputa de bola com Marcos Rojo.

Segunda parte e o mestre Zlatan Ibrahimovic saca um coelhinho da cartola, tirando dois adversários do caminho com um movimento técnico cinco estrelas e rematando em jeito para o 2-0. Até ao fim o jogo descaiu mais para o United que segurou firme a vantagem sobre o seu adversário.

Muitas eram as questões acerca da deslocação da constelação de estrelas, comandadas por José Mourinho, ao terreno do West Bromwich. A verdade é que o Manchester United venceu e avançou para a 4ª vitória consecutiva, 3ª para o campeonato. Os “Red Devils” atravessam a melhor fase da temporada e agora sim conseguem aliar o bom futebol aos bons resultados. Será que o Manchester vai finalmente dar espetáculo neste Premier League?

Comentar