Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / FC Porto ao ataque

FC Porto ao ataque

fcp-0011

O Futebol Clube do Porto emitiu esta tarde um comunicado em que critica a RTP por uma peça que diz ser “falsa” sobre a Assembleia Geral de ontem.

“A Rádio e Televisão de Portugal, através dos seus canais RTP 1 e RTP 3, está a passar uma peça falsa sobre a Assembleia Geral do FC Porto de ontem à noite. Diz a peça que os associados que quiseram participar “encontraram uma sala pequena e quase cheia com funcionários do clube e elementos das claques”. Baseia-se a RTP na afirmação “segundo a imprensa desta manhã”.

É falso que a sala estivesse quase cheia com funcionários e elementos das claques. Todas as pessoas que quiseram participar na Assembleia Geral tiveram de fazer prova da sua condição de associado no gozo dos seus direitos associativos e todos acabaram por poder participar, embora alguns o tivessem que fazer de pé.

A RTP é um canal público, pago por todos nós, a quem se exige um especial cuidado no escrutínio da informação que emite. A boa informação é sempre a informação verdadeira. E só essa.”

Comentar