Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / FC Porto: Fucile e Iturbe fora dos planos para o jogo com o Nacional

FC Porto: Fucile e Iturbe fora dos planos para o jogo com o Nacional

Os defesa uruguaio Fucile e o avançado Iturbe, a recuperar de lesões, são duas baixas confirmadas nos planos de Vítor Pereira para o jogo do FC Porto frente  Nacional, no domingo, no regresso da Liga portuguesa de futebol depois das pausas para as Selecções e Taça de Portugal.

O lateral prossegue a fase de treino condicionado, à parte do restante plantel, enquanto o argentino tem feito tratamento ao cotovelo esquerdo, fracturado no passado sábado, frente ao Pêro Pinheiro, em jogo para a Taça de Portugal.

A sessão de trabalho desta sexta-feira, que decorreu no Centro de Treinos do Olival (Gaia), foi a penúltima antes do encontro de domingo (18:15), estando prevista para sábado (13:00) uma conferência de imprensa com o treinador Vítor Pereira, após o derradeiro treino.

É o segundo treino dos portistas depois do empate caseiro frente aos cipriotas do Apoel (1-1) em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Recorde-se que o treino de ontem fica marcado pela conversa no centro do terreno entre Vítor Pereira e os jogadores, com o técnico a lamentar “a falta de espírito de equipa” no encontro europeu.

Comentar