Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / FC Porto: Paulo Fonseca não quer facilidades na Taça

FC Porto: Paulo Fonseca não quer facilidades na Taça

Paulo FonsecaNa conferência de imprensa de antevisão do jogo para a Taça frente ao Trofense, o treinador dos dragões avisa os seus jogadores que não existe margem de erro.

“Já vi o Trofense jogar embora num contexto diferente, com outro treinador. Agora tem um novo técnico e a equipa está mais motivada, com ideias novas. Temos de estar preparados para a exigência do jogo. Corremos sérios riscos de sermos surpreendidos e não podemos admitir isso aqui. Jogadores sabem que se não estiverem no seu melhor, se não derem respostas, correm o risco de não estarem presentes nos próximos jogos”, disse Paulo Fonseca aos jornalistas.

Na conferência de imprensa, Fonseca demonstrou conhecer bem o próximo adversário do FC Porto: “Tem alguns jogadores experientes que conhecem bem esta competição. Temos de encarar este jogo de forma determinada e séria para passarmos a eliminatória”.

Acerca da utilização de alguns jogadores com menos minutos no plantel portista, Paulo Fonseca não abriu o jogo:

“Confio em todos os jogadores. Independentemente dos nomes que vão iniciar o jogo com o Trofense, acredito que a equipa vai dar uma excelente resposta: este é o único jogo, entre os próximos, que tem um carácter decisivo, é o que queremos vencer”, finalizou.

Comentar