Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / FC Porto: Washington defende filho dos remoques presidenciais

FC Porto: Washington defende filho dos remoques presidenciais

“Bruno sempre foi o melhor”

“É um ponto de vista só dele”. Washington Alves, pai de Bruno Alves, discorda dos remoques de Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

O líder dos dragões referiu, em entrevista a ‘O Jogo’,que ambos “já não tinham a cabeça” no FC Porto, em 2009/10: “O Bruno e o seu pai falavam todos os dias em transferências e o Raul Meireles menos, mas também, e toda a gente sabia que a vontade deles era sair. Acredito que deram todo o seu empenho, mas no subconsciente estava a vontade de sair e, quando isso acontece, o rendimento não é o mesmo”.

Washington tem uma opinião bem diferente. “O Bruno Alves sempre foi o melhor jogador do FC Porto. Mesmo no último ano, foi o que teve as melhores actuações”, defendeu, ao Correio da Manhã, o pai e procurador do internacional português, para quem o clube azul-e branco só pode estar satisfeito pela transferência do defesa.

Na mesma entrevista, Pinto da Costa garantiu que André Villas-Boas vai ficar no FC Porto para além dos dois anos de contrato que o ligam aos dragões e ainda comentou as críticas de Jorge Jesus, técnico do Benfica, às arbitragens. “São entretenimentos ridículos, as chamadas desculpas de mau pagador”, disse o dirigente, classificando João Moutinho como “mola de relógio suíço”.

Comentar