Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Fiorentina de Paulo Sousa cai nos “Quartos” perante o Nápoles

Fiorentina de Paulo Sousa cai nos “Quartos” perante o Nápoles

O Nápoles é o primeiro semifinalista da Taça de Itália, depois de hoje ter vencido a Fiorentina diante dos seus adeptos, no San Paolo. A primeira parte da partida chegou ao fim com um nulo registado, apesar do alto desperdício de oportunidades por parte dos comandados de Maurizio Sarri.  A turma viola poucas vezes atacou, estando praticamente todo o primeiro tempo na mó de baixo.

Na segunda parte a turma de Paulo Sousa apresentou-se mais atrevida, chegando mais vezes perto da baliza de Pepe Reina, mas os napolitanos acabaram por inaugurar o marcador por intermédio do espanhol Callejón, que aproveitou bem um cruzamento teleguiado de Marek Hamsik e bateu Tatarusanu com uma forte cabeçada.

O marcador não se alterou até ao final da partida, mas destacaram-se ainda duas expulsões, ambas para lá do minuto 90, tendo sido uma atribuída a cada lado. Hysaj viu o segundo amarelo e Maximiliano Olivera, lateral da Fiorentina, imitou o feito do seu adversário 4 minutos depois.

Agora, os azzurri meglio esperarão pelo vencedor do derby de amanhã entre a Juve e o Milan, que se jogará em Turim, casa dos atuais pentacampeões italianos.

Comentar