Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Fundador dos “Famaboys” recebeu visita de jogadores e treinador em sua casa

Fundador dos “Famaboys” recebeu visita de jogadores e treinador em sua casa

O Famalicão é um dos clubes da Ledman LigaPro, que está a lutar pela subida ao primeira escalão. O clube, orientado pelo técnico Daniel Ramos, na época passada conseguiu a subida à Ledman LigaPro e este ano está a fazer uma grande temporada com o objetivo de subir de divisão.

Não se podendo queixar nem de público, nem de apoio, é um dos clubes com mais assistência no seu estádio, tendo a famosa claque “Famaboys” lado a lado com a equipa. Os jogadores e o treinador têm sentido muito o apoio dos adeptos, que tem sido fundamental nos jogos do Famalicão. Desta forma, o plantel e o treinador resolveram agradecer todo esse entusiasmo, visitando Paulo Silva, fundador da claque “Famaboys”.

Desta vez, inverteram-se os papéis sendo os jogadores e o treinador a vestirem-se a rigor com cachecóis e camisolas, a entoarem cânticos da claque, do lado de fora da casa de Paulo Silva, fazendo uma surpresa ao próprio fundador da claque famalicense. Nesta ocasião, a claque foi liderada por Chico, capitão do Famalicão.

O futebol é bonito por isto mesmo, não sendo apenas jogado dentro de campo mas também fora das quatro linhas. Esta atitude de agradecimento só enriquece o “desporto rei”.

 

 

 

Comentar