Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Internacional: Saha assinou pelo Sunderland

Internacional: Saha assinou pelo Sunderland

Sem lugar no Tottenham de André Villas-Boas, o avançado francês Louis Saha chegou a acordo com o Sunderland e assinou um contrato com a duração de um ano.

Depois de perceber que não contavam com ele no Tottenham Hotspur, o internacional francês Saha (34 anos) chegou a acordo com o Sunderland, equipa que milita na Premier League. Assim, parece estar longe o fim da carreira deste ponta de lança, que, em Inglaterra, tem feito sucesso em vários clubes: Newcastle, Fulham, Manchester United, Everton e Tottenham.

O jogador já cumpriu testes médicos, tendo passado com distinção. De seguida, assinou um contrato com a duração de um ano pelos Black Cats.

Na página oficial do clube inglês, o técnico Martin O’Neill elogiou o seu reforço e o facto de ter contratado Saha antes do primeiro jogo do campeonato (sábado, frente ao Arsenal: “Louis é um avançado cujas qualidades têm sido provadas ao mais alto nível e ele traz uma grande experiência do “grande” futebol. Tenho a certeza de que será uma mais-valia para a nossa equipa, num setor em que tínhamos grandes carências. Estou maravilhado por termos conseguido fechar o negócio antes do primeiro jogo da época.”

Em 2011/2012, Louis Saha fez 14 jogos pelo Tottenham Hotspur na Premier League e marcou apenas 3 golos.

Aos 34 anos de vida, Saha ainda acredita ter muito para dar.

Comentar