Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Jorge Jesus afirma que Sporting já não luta pelo título

Jorge Jesus afirma que Sporting já não luta pelo título

Após a sua equipa sair derrotada no Clássico, por 2-1, Jorge Jesus afirmou na conferência de impresa que o FC Porto tinha afastado o Sporting CP da corrida pelo titulo.

O treinador do leões afirmou que a sua equipa não estaria mais na corrida pelo titulo. Também fez referência que a equipa tinha que pensar jogo após jogo e que estava dependente de terceiros.

Por outro lado, Jorge Jesus prometeu que o Sporting CP iria recuperar os pontos perdidos o mais rápido possível em relação aos adversários.

Por fim, o técnico referênciou o facto do clube estar a apostar nas formações, destacando essencialmente João Palhinha: “Estou certo que o Palhinha amanhã será mais jogador do que era hoje”.

Com esta derrota frente ao FC Porto, os leões ocupam o terceiro lugar com 38 pontos, que fica à mercê do Sporting de Braga, que na segunda feira irá receber o Estoril. Já os dragões são líderes provisórios com mais nove pontes que o Sporting, e o Benfica com mais sete, mas podendo ficar a dez se vencer no domingo o Nacional da Madeira.

Comentar