Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Juventus passa em teste complicado

Juventus passa em teste complicado

Juventus e Inter de Milão defrontaram-se hoje na 23ª jornada da Série A italiana com os bianconeri a levar a melhor sobre a equipa de João Mário.

A Juventus entrou melhor no encontro e logo nos minutos iniciais, Dybala testou a atenção de Handanovic que respondeu com uma boa defesa.

Pouco depois chegava novo aviso à baliza do Inter com Dybala a estar em destaque novamente com um remate à barra.

O Inter ia respondendo com contra ataques e lances de bola parada, pouco depois do remate à barra de Dybala, a equipa de João Mário teve a sua primeira oportunidade com Gagliardini a rematar por cima. João Mário também esteve perto de marcar com um remate rasteiro que passou perto da baliza de Buffon.

As oportunidades iam-se sucedendo e aos 36 minutos, Buffon respondeu com uma grande defesa a um cabeceamento de Perisic.

Em cima do intervalo, a Juventus adiantou-se no marcador com um grande golo de Juan Cuadrado que rematou de forma indefensável na sequência de um canto.

Na segunda parte, a Juventus cresceu muito e pressionou o Inter de Milão à procura do 2-0 mas Handanovic exibiu-se a um grande nível com três defesas de alto nível a remates de Pjanic, Higuaín e Mandzukic.

A Juventus conseguiu manter a vantagem até ao fim perante um Inter de Milão algo cansado que ainda viu o croata Perisic ser expulso nos descontos.

Com esta vitória, a Juventus manteve a vantagem de seis pontos para o Nápoles e o Inter perde três pontos que lhe valeriam o quarto lugar.

Comentar