Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Juventus resolve cedo e regressa às vitórias

Juventus resolve cedo e regressa às vitórias

Noutra partida madrugadora deste Domingo, a Juventus bateu a Lazio por 2-0. A vecchia signora alcançou esta vantagem nos primeiros 17 minutos da partida e volta a conquistar 3 pontos depois de ter perdido na última jornada com a Fioretina de Paulo Sousa por 2-1.

Os líderes da Série A inauguraram o marcador ao quinto minuto de jogo. Lichtsteiner envia a bola para o outro extremo do campo onde estava Mandzukic que serve de cabeça Dybala para disparar de primeira, sem hipótese para Marchetti, o guardião da Lazio. Aos 17 minutos, o golo chegou novamente da ala direita da Juventus: Juan Cuadrado vê Gonzalo Higuain a adiantar-se muito bem para encostar e fazer outro golo na competição. O avançado argentino é o primeiro jogador em 12 anos da Juventus a marcar golos em 5 jogos oficiais consecutivos.

Com esta vitória da Juventus, a equipa da cidade de Turim ficará com 4 pontos de vantagem se a segunda classificada Roma perder nesta jornada frente ao Cagliari do português Bruno Alves. Se a Roma vencer, a diferença pontual entre estas equipas continuará a ser de apenas 1 ponto. Já a Lazio, irá manter-se no quarto lugar mas poderá ser igualada se o AC Milan vencer nesta jornada a Udinese.

Comentar