Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / LaLiga, Jornada 22 | Candidatos ao título não deslizaram

LaLiga, Jornada 22 | Candidatos ao título não deslizaram

Decorreu durante este fim-de-semana a 22ª jornada da LaLiga. Os principais candidatos ao título jogaram todos fora de casa à excepção do Atlético de Madrid, mas nenhum deslizou.

Resultados:

O Atlético de Madrid recebeu o Celta de Vigo que vem subindo de forma e antevia-se um jogo complicado para a turma de Simeone. Os colchoneros estiveram a perder por duas vezes mas dois golos para lá do minuto 85 deixaram os três pontos em Madrid. O Sevilha deslocou-se a casa dos Las Palmas e conseguiu impingir a primeira derrota naquele estádio esta temporada. O Barcelona goleou o Alavés por 6-0 e transformou uma deslocação potencialmente complicada num jogo fácil. O Real Madrid bateu o Osasuna por 3-1, com Cristiano Ronaldo a abrir o marcador. O Valência de João Cancelo continua a sua série de maus resultados e empatou a 0 em casa do Bétis.

Classificação:

Melhores marcadores:

  1. Luís Suarez (Barcelona) – 18 golos
  2. Lionel Messi (Barcelona) – 17 golos
  3. Cristiano Ronaldo (Real Madrid) – 14 golos
  4. Iago Aspas (Celta de Vigo) – 11 golos
  5. Antoine Grizmann (Atlético de Madrid) – 9 golos

Próxima jornada:

Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid terão, em teoria, jogos acessíveis. O Sevilla receberá o Eibar que é uma das equipas sensação desta jornada. Interessante serão também os jogos entre Real Sociedad e Villarreal e o jogo que colocará Valência e Atlético de Bilbao frente a frente.

Comentar