Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Marco Silva com ambição para passar o Wolfsburg

Marco Silva com ambição para passar o Wolfsburg

marco-silva-LEO treinador do Sporting mostrou-se confiante em conseguir recuperar os dois golos de desvantagem trazidos da Alemanha, do jogo da primeira mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa.

“Sinto-me com uma ambição enorme, que faço questão de passar à equipa. Após o resultado na Alemanha, percebemos porque não estivemos fortes. Se não formos nós a acreditar no nosso trabalho…Reconhecendo as dificuldades do jogo, enquanto nos for possível, vamos sempre encará-lo de forma positiva e pensar que é possível inverter o resultado”, disse o técnico dos leões na conferência de imprensa de lançamento do encontro com a equipa alemã.

A mensagem positiva e de ambição foi um dos tónicos principais do encontro com os jornalistas, esta tarde em Alcochete.

“É preciso ter uma ambição tremenda e um equilíbrio emocional muito grande porque qualquer deslize é fatal. Precisamos da ambição que já mostrámos noutros jogos das competições europeias e que amanhã terá de estar presente em Alvalade.”

Para Marco Silva a vitória diante do Gil Vicente foi um foco de motivação muito importante para o plantel leonino, que vinha de três resultados menos positivos.

“Vamos disputar uma competição diferente mas é sempre melhor preparar os jogos depois de uma vitória. Dá mais tranquilidade e confiança, é sempre positivo. O nosso objetivo era voltar às vitórias frente ao Gil Vicente e isso foi conseguido. Agora, vamos com todas as nossas forças para o jogo de amanhã”, afiançou o treinador do Sporting.

O jogo com o Wolfsburg disputa-se amanhã no Estádio de Alvalade e tem início marcado para as 20h:05.

Comentar