Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Messi “assombra” Ronaldo, dizem argentinos

Messi “assombra” Ronaldo, dizem argentinos


As recentes declarações de Cristiano Ronaldo, no final do jogo em que Portugal venceu a Dinamarca por 3-2, fizeram estragos na Argentina. No final do encontro, em que o capitão da Selecção Nacional esteve abaixo do que é esperado, Cristiano Ronaldo lamentou a sua exibição, reconheceu que podia ter corrido melhor mas sublinhou que os grandes jogadores estão sujeitos a estas situações. E, em jeito de provocação, lembrou que Messi, o “eterno” rival na luta pela Bota de Ouro, também não esteve ao seu nível na última Copa América e que “nesta altura [fase de grupos] Messi já estava fora da competição]”

A resposta surgiu pela voz da imprensa argentina que recorda que “percebe-se o engano pelo momento de maior tensão”, mas, diz o Ole, “quem informou Ronaldo informou-o mal, pois a Argentina foi eliminada nos quartos-de-final” contra o Uruguai.

E foram mais longe: “O fantasma de ser o segundo melhor jogador do Mundo persegue-o [a Ronaldo] para todo o lado”, lembrando que “Ronaldo omitiu o que se passou em 2004, no Europeu que se jogou em Portugal. Naquele evento, em que ele foi titular, a sua equipa perdeu por 1-o frente à Grécia e desperdiçou a chance de ganhar o seu primeiro Europeu”.

Comentar