Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Notícias do dia: Bernardo pretendido, Óliver assegurado, o valor de Coates e muito mais

Notícias do dia: Bernardo pretendido, Óliver assegurado, o valor de Coates e muito mais

Reveja a actualidade desportiva

Numa Quinta-Feira sem grandes partidas de futebol a destacar, as hostes do futebol português e arredores nunca param de nos trazerem novidades.

Bernardo Silva continua com cada vez mais seguidores. No último jogo do jogador que opôs o Mónaco e o Nice para o campeonato, a imprensa catalã diz que os olheiros do Barcelona estiveram no Estádio Louis II para observar o jovem português. A equipa blaugrana junta-se ao lote de interessados pelo jogador constituído por Manchester United e Real Madrid. No entanto, a imprensa francesa aponta que o Mónaco só aceita vender Bernardo Silva por, pelo menos, 80 milhões de euros.

Mesmo estando emprestado até ao final da próxima temporada, o F.C. Porto anunciou a aquisição dos direitos desportivos do médio Óliver Torres a troco de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid. Nesta mesma semana também foi anunciado que o clube azul e branco pagou o empréstimo para a construção do Estádio do Dragão.

O Sporting também comunicou que a aquisição do defesa Sebastián Coates ao Sunderland custou 4,72 milhões de euros.

Portugal mantém o oitavo lugar na actualização do ranking da FIFA. Os campeões europeus mantêm-se assim no top 10 do ranking com 1240 pontos, ficando à frente de Uruguai e Espanha. A única alteração deste ranking foi a subida da França para o sexto lugar, passando a Colômbia para sétimo. Argentina, Brasil e Alemanha continuam a ser as três primeiras selecções com mais pontos.

Na véspera do regresso da Liga dos Campeões, o Benfica irá receber amanhã o Arouca às 20h30 no arranque da 21ª jornada da Liga NOS. André Horta e Raúl Jiménez regressam aos convocados após lesão e Salvio está de fora devido a entorse no tornozelo direito. Acompanhe ao minuto no facebook do Futebol Portugal.

O Boavista accionou a opção de prolongar o contrato do treinador Miguel Leal por mais um ano.

No ténis, Frederico Silva qualificou-se para os quartos de final do ITF Futures Sharm El Sheikh, no Egito.

Nesta tarde, o Sporting B foi ao terreno do Vizela perder por 2-1. A equipa secundária leonina leva 11 jogos sem vencer e continua no antepenúltimo lugar da Segunda Liga, permanecendo assim na linha d’água. Um dos colaboradores do Futebol Portugal registou um dos momentos da partida.

 

Comentar