Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Notícias do Dia: Óliver é prioridade, Leicester e Dortmund seguem em frente nas respetivas taças e Nice continua na luta pela Ligue 1

,
Futebol / Notícias do Dia: Óliver é prioridade, Leicester e Dortmund seguem em frente nas respetivas taças e Nice continua na luta pela Ligue 1

Óliver Torres, médio do Atlético de Madrid emprestado ao Porto foi confirmado esta terça-feira, através do Diretor de Comunicação e Informação do Futebol Clube de Porto que é considerado uma prioridade de compra para o clube azul e branco.

Leicester vence e segue na Taça de Inglaterra. Na repetição da eliminatória, o Leicester precisou de prolongamento para eliminar o Derby County (3-1) da Taça de Inglaterra e apurar-se para os oitavos de final. Andy King deu vantagem aos Foxes no primeiro minuto da segunda parte, mas Abdoul Camara empatou para o Derby aos 61′. Ninguém voltou a marcar até aos 90 minutos e Ranieri mexeu para o prolongamento colocando em campo Slimani e o reforço de inverno Ndidi. O nigeriano precisou apenas de três minutos para marcar o seu primeiro golo com a camisola dos campeões ingleses e dar vantagem ao Leicester.

Em França, Nice vence e mantém perseguição ao Monaco. O Nice venceu esta quarta-feira o Saint-Ètienne por 1-0, em encontro da 24ª jornada da liga francesa. A jogar em casa, o conjunto de Côte d’Azur apontou o único golo ainda na primeira parte, por intermédio de Cyprien, logo aos 7 minutos. Apesar da boa resposta dos visitantes no segundo tempo, o marcador manteve-se inalterado até ao apito final.

O Borussia Dortmund avançou para os quartos de final da Taça da Alemanha, mas precisou das grandes penalidades para bater o Hertha de Berlim em casa.

O adversário do Benfica na Liga dos Campeões entrou a perder devido ao golo de Salomon Kalou, aos 27 minutos.

A equipa de Tuchel teve que ir em busca do golo para entrar na eliminatória e logo a abrir a segunda parte Marco Reus empatou, a passe de Pulisic. O Dortmund venceu nas grandes penalidades e segue assim em frente.

 

Comentar