Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Notícias do dia: Real Madrid ameaça deixar Liga, Bruno de Carvalho reage às palavras de Palhinha

Notícias do dia: Real Madrid ameaça deixar Liga, Bruno de Carvalho reage às palavras de Palhinha

6/02/2017

Fechou hoje a vigésima jornada da Liga NOS com o empate em Braga entre os arsenalistas e o Estoril, que volta a pontuar sete jogos depois, e a vitória caseira do Feirense por 2-1 sobre o Rio Ave.

Bruno de Carvalho reagiu nas redes sociais às declarações de Palhinha que afirmou compreender as palavras dirigidas por Jorge Jesus no rescaldo na derrota frente ao Porto, onde o técnico português afirmou que o jovem português “não tinha levado o guião certo” para a primeira parte do jogo. O médio reagiu e nas redes sociais deu voz ao seu pensamento “ouvi e entendi a mensagem do míster, alguém que eu sei que gosta muito de mim e de nós todos. As palavras que ouvi servem para que eu cresça e aprenda todos os dias mais. Foi isso que sempre fiz toda a minha vida e é isso que continuarei a fazer sempre. Estamos juntos!”, escreveu João Palhinha. O presidente sportinguista também reagiu e escreveu na sua conta pessoal no Facebook “Palhinha! Sempre juntos, sempre uma familia!!!! Ninguém nos vai desestabilizar! Somos Sporting Clube de Portugal!”.

 

 

Ainda no futebol nacional, Soares tem sido muito elogiado pela estreia de dragão ao peito e tem sido muito comparado ao compatriota Derlei que quando interrogado sobre o assunto diz que são jogadores diferentes, ” a maior diferença é que eu jogava mais pela linha e ele joga pelo meio, apesar de eu também ter ocupado esse lugar muitas vezes. Eu jogava da linha para dentro; ele já está dentro, no espaço central que eu procurava”, afirmou o brasileiro.

 

 

No futebol espanhol, a polémica está instalada, tudo porque o Real Madrid está desagradado com o adiamento do seu encontro frente ao Celta de Vigo que estava previsto para hoje. A comunicação social espanhola avança que os merengues ameaçam deixar a Liga Espanhola avançando para a criação da Super Liga Europeia. O clube de Cristiano Ronaldo leva já dois jogos em atraso no campeonato espanhol e tem um ponto de vantagem sobre o Barcelona.

 

 

No ténis português, Gastão Elias subiu três posições no ranking mundial e é por esta altura 73º na tabela. João Sousa, o melhor tenista português de sempre, manteve o 41º lugar no ranking.

 

 

No Estados Unidos da América aconteceu um dos eventos mais aguardados do ano, o Super Bowl que este ano opôs os New England Patriots aos Atlanta Falcons, naquela que foi a primeira final da história a ficar decidida no prolongamento.

Foi também a primeira vez que uma equipa conseguiu recuperar dez pontos de desvantagem, os Patriots foram os autores deste feito e acabaram mesmo por vencer a 51ª edição do Super Bowl. No estádio estiveram 71 mil pessoas numa moldura humana impressionante.

 

Comentar