Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / OFICIAL: Diego Costa no Chelsea

OFICIAL: Diego Costa no Chelsea

Diego Costa

 

Está confirmada a transferência de Diego Costa para o Chelsea. O espanhol será assim reforço do plantel treinado pelo português José Mourinho. Diego Costa passou esta tarde nos exames médicos no clube londrino e já terá assinado um contrato válido para as próximas 5 épocas.

O Chelsea terá desembolsado cerca de 32 milhões de libras, ou seja, 40 milhões de euros, o valor da clausula de rescisão, pelo passe do espanhol.

O avançado de 25 anos poderá não ser o único a fazer a travessia de Madrid para Londres, já que os seus companheiros Filipe Luís e o português Tiago deverão ser, também, anunciados como reforços do Chelsea, nas próximas horas.

Roberto Soldado para o lugar de Diego Costa

Os dirigentes do Atlético de Madrid já identificaram o alvo para o lugar de Diego Costa, na frente do ataque. Esse é alvo é Roberto Soldado, avançado de 29 anos do Tottenham Hotspurs. Roberto Soldado transferiu-se para White Hart Lane há um ano atrás, por uma módica quantia de 30 milhões de euros, mas nunca foi solução no clube inglês e a meio da época, após a saída de Villas-Boas do comando do Tottenham, Soldado ficou tapado no 11 por Adebayor. Soldado poderá estar assim a uma passo de rumar ao Vicente Calderón.

Comentar