Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Oliveirense 1-2 Benfica B: “Águias” voaram mais alto

Oliveirense 1-2 Benfica B: “Águias” voaram mais alto

No arranque da 27ª jornada da Segunda Liga, o Benfica B foi ao terreno da Oliveirense vencer por 2-1, num autêntico duelo entre dois “aflitos” na tabela classificativa.

Os encarnados adiantaram-se relativamente cedo no marcador. O avançado montenegrino Oliver Sarkic, aos nove minutos de jogo, fez o primeiro golo da partida para as “águias” no Estádio Carlos Osório.

No início do segundo tempo, a Oliveirense apresentou uma maior pressão junto da área benfiquista, uma atitude que acabou em golo aos 50 minutos. Após fazer falta dentro da área, Lystcov viu o segundo amarelo e foi expulso, e o árbitro assinalou ainda o castigo máximo para o Benfica B. Mário Mendonça foi chamado a marcar e não desperdiçou a oportunidade, repondo a igualdade.

A Oliveirense não conseguiu aproveitar a situação de estar a jogar com mais um e, num erro defensivo, permitiu ao Benfica B regressar à vantagem. Bola perdida por Hildeberto Pereira, os centrais da Oliveirense não conseguem manter, e Gilson Costa do meio da rua faz o 2-1, aos 72 minutos.

As duas equipas mantêm nos mesmos lugares, com o Benfica B com 31 pontos (21º lugar) e a Oliveirense com 21 pontos (24º lugar).

Comentar