Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Notícias do Dia: Palhinha no clássico, Kelvin no Brasil, Benfica nega Coates

Palhinha no clássico, Kelvin regressa ao Brasil e Coates em definitivo, eis as principais notícias do dia 3 de Fevereiro.
,
Futebol / Notícias do Dia: Palhinha no clássico, Kelvin no Brasil, Benfica nega Coates

Em véspera de jogo grande da Liga NOS, face à expulsão de William Carvalho no jogo da semana passada, Jorge Jesus confirmou que João Palhinha vai ser titular frente ao FC Porto, amanhã no Estádio do Dragão, pelas 20h45. O técnico afirmou que “O William tem sido um jogador nuclear desde que estou no Sporting. Nao vou esconder o valor do jogador. Mas temos também o Palhinha. Confiamos muito no valor dele, até porque é ele que vai jogar”.

Kelvin foi sol de pouca dura no relvado da Invicta, regressado em Janeiro e aplaudido de pé por 28 mil pessoas no primeiro treino aberto do ano de 2017, o amuleto da sorte do Porto foi hoje anunciado pelo Vasco da Gama por empréstimo. O jogador ficará no Brasil até o final do ano.

Benfica nega Coates. Esta quinta-feira,  O Sporting  garantiu a contratação definitiva do central por cinco milhões de euros com um contrato válido até 2022. O jogador ficou com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O Uruguaio tinha sido associado ao Benfica por várias vezes pela comunicação social, no entanto, o Benfica emitiu um comunicado onde garante que “nunca esteve interessado na contratação do jogador Coates”.

Vitória Sport Clube e Paços de Ferreira defrontaram-se hoje para a Liga NOS. Com os Vimaranenses a partir para o encontro com uma motivação extra. Em caso de vitória, a equipa de Pedro Martins podia ultrapassar o Sp. Braga na tabela classificativa e ascender, ainda que à condição, ao quarto lugar, algo que acabou por não acontecer visto que a equipa de liderada por Pedro Martins perdeu o encontro por 2-0.  Triunfo justo do P. Ferreira, sobretudo por aquilo que realizou nos segundos 45 minutos.

Comentar