Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Premier League: Chelsea vence Everton em jogo de loucos!!! (6×3)

Premier League: Chelsea vence Everton em jogo de loucos!!! (6×3)

diegocosta O Chelsea de José Mourinho, foi até Goodison Park, vencer o Everton por , num jogo de loucos!

Em relação aos onzes, nota para a alteração em relação ao último jogo do Chelsea, Schurrle ficou de fora do onze, dando lugar ao Willian. O Special One ainda pode contar com Diego Costa, que estava em dúvidas por lesão. Já no lado dos Toffees, destaque para a estreia para Samuel Eto’o, que estreou-se a marcar frente a antiga equipa. O jogo começou quente, com um Chelsea arrasador.

Aos três minutos, ganhava por 2-0, com golos de Diego Costa, ao minuto 1′ e de Ivanovic ao minuto 3′. Já Kevin Mirallas reduziu para o lado do Everton mesmo em cima do intervalo.

Já na segunda parte, Coleman marcou na própria baliza ao minuto 67′, mas dois minutos depois McGeady reduzi novamente a desvantagem para 3-2. Sendo um jogo de loucos, em três minutos, marcou-se três golos, Matic marcaria aos 74′, Samuel Eto’o pelo Everton ao minuto 76′ e Ramires ao minuto 77′. Com 78 minutos de jogo, o placar marcava 5-3!

O jogo já contava o minuto 90′ quando Diego Costa fez o gosto ao pé e bisou na partida.

Os blues dividem assim provisoriamente o topo da classificação com o Swansea, visto que o Tottenham (com menos um jogo) só joga amanhã frente ao Liverpool.

Everton: Tim Howard; Coleman; Jagielka; Distin; Baines; James McCarthy; Gareth Barry; Kevin Mirallas; Naismith; McGeady (Eto’o, 70′); Lukaku (Besic, 89′).

Chelsea: Courtois; Ivanovic; Gary Cahill; Terry; Azpilicueta; Ramires; Matic; Willian (Obi Mikel, 75′); Fabregas (Drogba, 89′); Eden Hazard (Filipe Luís, 83′); Diego Costa.

Comentar