Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Primeira vitória de António Conceição na Turquia

Primeira vitória de António Conceição na Turquia

O Brasov, treinado por António Conceição, conquistou diante do Mattersburg a primeira vitória no estágio que está a decorrer em Antalya, Turquia. 2-0 foi o resultado final, na sequência dos golos de Nastasie e Majernik, aos 50 e 84 minutos, respectivamente.

«Confrontámos a equipa com a realidade de um jogo. A equipa melhorou colectivamente e não cometeu os mesmos erros do encontro anterior. Verificamos que já há automatismos criados. Na primeira parte, jogaram os futebolistas que estão cá há mais tempo e três dos quatro reforços mostraram-se em bom plano», afirma António Conceição, em declarações à Desportimedia, empresa responsável pela sua assessoria de imprensa.

O compatriota Nuno Viveiros e Diego Gaúcho, proveniente da União de Leiria, foram dois trunfos na estratégia delineada pela equipa técnica liderada por António Conceição: «O Nuno entrou bem na segunda parte, atirou uma bola ao poste e noutro lance esteve, também, perto de marcar, mas houve mérito na intervenção do guarda-redes. Por outro lado, o Diego Gaúcho saiu ao intervalo e nota-se que é o reforço que está mais adaptado».  O Brasov realiza o terceiro encontro do estágio diante do NK Celtik, equipa oriunda da Bósnia.

 Pedro Santos, assessor de imprensa da Desportimédia

Comentar