Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Primeiro troféu de muitos (?) para o Chelsea

Primeiro troféu de muitos (?) para o Chelsea

O derby aconteceu com todas as condições para o bom espectáculo digno de uma final.

Tendencialmente, as apostas vão para o lado dos Blues, que têm uma ligeira vantagem no número de vitórias que leva frente à equipa do Totenham.

Estes são os onze jogadores de cada equipa

Chelsea: Cech; Ivanovic, Zouma, Terry (c), Azpilicueta; Ramires, Cahill, Fabregas; Willian, Diego Costa e Hazard.

Tottenham: Lloris (c), Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason; Chadli, Eriksen, Townsend; Kane

Jogo começou bem para a formação do Tottenham, conseguindo meter uma bola à barra da baliza de Cech aos 10 minutos. Momentos antes, Willian perde a bola em área proibida e Keane não aproveitou da melhor forma.

A partida tomou proporções que não se esperavam quando numa disputa de bola entre o ex jogador do Sporting, Eric Dier, trocou umas palavras e uns encostões de peito com o avançado Diego Costa.
Resultado viria a sofrer a primeira alteração com o capitão John Terry a ter a sorte de estar no sítio certo no momento certo. A bola ressalta de um livre para o coração da área, sobrando para Terry que finaliza de primeira, e faz assim o primeiro dos Blues.

Algum perigo na direcção de Lloris, através de um pontapé de bicicleta de Fabrégas, mas o guardião a conseguir segurar.

O resultado fixava-se em 2 – 0, com um remate de Diego Costa, com a bola a desviar num jogador do Tottenham a enganar Lloris.

Chelsea de Mourinho a levar o primeiro troféu de 2015 com uma vitória algo sólida, mas que podia ter pendido para qualquer uma das equipas.

Comentar