Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Quatro alterações na lista de Vinícius Eutrópio

Quatro alterações na lista de Vinícius Eutrópio

Vinícius Eutrópio, treinador do Estoril, convocou 17 jogadores para o encontro com o Santa Clara, agendado para amanhã às 16 horas no Coimbra da Mota, tendo apostado nas entradas de Pedro, guarda-redes de 17 anos,  Gregory, Bruno e Steven Vitória.
Em relação à partida com o Leixões, permanecem Mário Matos, Anderson Luís, Tiago Bernardi, Murilo Ceará, João Coimbra, Luciano Bebé, Nelsinho, Carlos Eduardo, Edgar Marcelino, Tony Taylor, Luís Leal, Alex Afonso e Clodoaldo. Fora da lista de convocados ficaram Cléber, Lameirão, Vinícius e Erick.
«Vai ser um jogo difícil frente a uma equipa que tem como característica a capacidade de defender muito bem. O Santa Clara ostenta a defesa com menos golos sofridos na nossa liga, mas, apesar das ausências, temos valor para vencer e o factor casa a nosso favor, como tem acontecido quando jogamos no Coimbra da Mota», afirma o técnico, em declarações publicadas no site Viniciuseutropio.com,  gerido pela Desportimedia.
O treinador espera, também, que não seja necessário analisar o trabalho da equipa de arbitragem, depois da contestação apresentada na última jornada: «Há quatro jornadas que o Estoril estava a ser prejudicado, o que motivou a minha análise. Não costumo comentar as arbitragens e espero não ter necessidade de voltar a fazê-lo».
Vinícius Eutrópio defende que o jogo devia ter sido agendado para as 17 horas: «Tem estado muito calor, a hora mudou, mas vamos jogar às 16, o que não se compreende. No entanto, espero que o desgaste não tenha grande interferência no rendimento da equipa».

Pedro Santos

Comentar