Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Raúl Jiménez: «Não tive mais de 30 minutos em dois jogos»

Raúl Jiménez: «Não tive mais de 30 minutos em dois jogos»

Fala da mudança para a Luz
Raúl Jiménez: «Não tive mais de 30 minutos em dois jogos»

Raúl Jiménez deu uma entrevista ao mexicano “Récord”, na qual abordou a sua ida para o Benfica neste último defeso. Jiménez falou do bom momento que atravessa na Luz e sobre a sua continuidade na seleção Mexicana de futebol.

“Foi o momento adequado porque há que pensar no futuro. Faltam pouco menos de três anos para o Mundial, começam as qualificações e também existem os jogos para a Taça das Confederações. Acredito que foi um bom momento para esta mudança e para ter minutos e as oportunidades que pretendo”, começou dizendo, falando depois da adaptação à capital portuguesa.

“Estou contente. Estou há três semanas em Portugal e desde o início que me trataram muito bem. Estou à procura, com esta nova aventura, de ter minutos que me fazem falta”, comentando depois o facto de em 30 minutos, divididos por 2 jogos, levar já 1 golo. “Em dois jogos não tive mais que 30 minutos de jogo. Respondi bem e espero continuar assim. É sempre importante estar de braço dado com o golo, fazendo bem as coisas e sabendo que tudo depende de mim para que estas aparições na equipa prossigam”.

Comentar