Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Real Madrid: Arbeloa voltou a sair em defesa de Cristiano Ronaldo

Real Madrid: Arbeloa voltou a sair em defesa de Cristiano Ronaldo

Após a goleada aplicada ao Athletic de Bilbao, o defesa Arbeloa veio a público defender Cristiano Ronaldo. Para o defesa espanhol, não foi normal o português não ter marcado ontem, afirmando, contudo, que sente Ronaldo feliz no clube madrileno.

Ontem à noite, numa exibição aceitável, o Real Madrid regressou às goleadas, vencendo, no Santiago Bernabéu, o Athletic de Bilbao por uns claros 5-1. Os marcadores dos golos madrilenos foram Benzema, por duas vezes, Sergio Ramos, Özil e Khedira. Traduzindo esta informação, Cristiano Ronaldo não marcou qualquer golo.

Apesar de reconhecerem que não é normal e que o português terá lamentado esse facto, os jogadores do campeão espanhol saíram em defesa do português. Entre eles, estava Arbeloa, um reincidente na hora de sublinhar a importância do jogador português no clube espanhol.

“É estranho não ter marcado num jogo onde fizemos 5 golos mas não importa”, começou por dizer o lateral direito, que, logo de seguida, sublinhou que até é mais importante que Ronaldo “guarde os golos para quando nos fizer mais falta”.

A terminar, o internacional espanhol voltou a afirmar que Cristiano Ronaldo “já deixou claro, várias vezes, que está feliz aqui. Encontra-se no melhor clube do Mundo, onde um jogador como ele deve estar”.

Comentar