Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Real Madrid: Chelsea e Milan lutam por Kaká

Real Madrid: Chelsea e Milan lutam por Kaká

O médio brasileiro está com um pé fora do Real Madrid. Chelsea e Milan lutam por conseguir o craque. O presidente do Milan, Silvio Berlusconi já convidou o jogador a regressar a Milão. “Ricardo (Kaká) é um homem extraordinário. Se decidir regressar ao Milan, vamos espera-lo de braços abertos.”, afirmou perante os jornalistas italianos.

O jogador já fazia parte dos planos de Abramovich, presidente do Chelsea, desde o verão passado, mas graças à sua grave lesão, que o deixou fora dos relvados durante 6 meses, nunca foi apresentada uma proposta.

Porém Kaká regressou à equipa do Real Madrid, e tem feito boas partidas, e marcado alguns golos, e todos acreditam que o jogador possa recuperar a forma. O próprio admite que possivelmente será bom para ele uma mudança de ares, para uma equipa que lhe dê mais minutos de jogo. Kaká está indeciso entre Chelsea e Milan, mas o seu objectivo passa por representar a selecção brasileira nas próximas competições, e está consciente que precisa de jogar.

O Real Madrid é o grande obstáculo para a saída do jogador, Florentino Pérez já fez questão de dizer que o Kaká só vai sair se chegar uma grande proposta. Kaká foi a terceira maior contratação do clube, atrás de Cristiano Ronaldo e Zidane.

O Chelsea estaria disposto a pagar 60 milhões pelo jogador, e pode haver mais jogadores envolvidos no negócio. Caso o jogador rume ao Chelsea, o Real poderá garantir Drogba, que agrada bastante a Mourinho e deve substituir Adebayor, que não deverá continuar na equipa de Madrid.

A mãe de Kaká, garantiu que o destino do jogador passa pelo Chelsea. “Para o ano que vem estaremos em Londres.”, comentou sobre a possibilidade do filho rumar ao clube. No entanto, a transferência pode-se complicar caso o actual treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti seja despedido. A vida não tem sido fácil para o treinador, e é ele o grande interessado em Kaká.

 

Comentar