Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Real Madrid perde, novamente, em Santiago Bernadéu

Real Madrid perde, novamente, em Santiago Bernadéu

O Real Madrid perdeu na partida da 34.ª jornada da Liga espanhola, em Santiago Bernabéu. O Zaragoza que ocupa os últimos lugares derrotou os merengues por 2-3. Vitória preciosa do Zaragoza que se afasta da zona de descida. O Real Madrid, por sua vez, pode ver o Barcelona dilatar a vantagem e ficar a um ponto de se sagrar campeão, caso vença O Real Sociedad, em San Sebastián.

Lafita aos 41 minutos, abriu o marcador. Na segunda parte, Gabi, através de grande penalidade aumentou a vantagem dos forasteiros para dois golos. Sergio Ramos aos 62 minutos reduziu a desvantagem e relançou o encontro, mas o Zaragoza voltaria a marcar aos 77 minutos, novamente através de Lafita. O resultado final foi estabelecido aos 85 minutos através de Benzema.

Mourinho fez alterações na equipa, Higuaín, Benzema e Kaka foram titulares, Di Maria, Ozil e Marcelo começaram a partida no banco de suplentes tendo entrado todos na segunda parte.  Cristiano Ronaldo, poupado por Mourinho, não jogou, ficou nos camarotes, na companhia de Irina Shayk.

José Mourinho voltou a perder em casa, segunda derrota na época no Bernabéu e quarta na Liga espanhola, o Barcelona de Pep Guardiola fica muito perto de revalidar o título.

Comentar