Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Roma soma e segue !

Roma soma e segue !

Totti Roma vs Hellas

Jogo referente à 5º jornada da Seria A que opôs a Roma ao Hellas Verona, antes de começar esta jornada a Roma seguia em 2º lugar e o Hellas em 6º.
Data especial para eterno capitão romano, Totti faz hoje 38 anos.

A equipa de Rudy Garcia mantém desta forma a invencibilidade esta época, já o Hellas Verona somou a sua primeira derrota.

Foi um jogo de sentido único, em que a Roma queria ganhar para se manter na frente da classificação, é primeiro provisoriamente, e o Hellas indo jogar ao Olímpico tinha por missão não perder o jogo.
É certo que os visitantes deram bastante luta, e Mandorlini quase saia de cabeça erguida da capital, pois a Roma só conseguiu materializar o seu domínio em golos aos 75 minutos com um grande remate de Florenzi de fora d’àrea. Pouco tempo depois e já com a Roma a baixar o ritmo de jogo e trocar a bola na sua zona defensiva, Destro num remate de muito longe faz um chapéu a Gollini e estabelece o resultado final em 2-0.

Roma 2 – 0 Hellas Verona (Florenzi 75′ , Destro 86′) 

Roma: De Sanctis; Maicon, Manolas, Yanga-Mbiwa e Cole; Keita, Pjanic e Nainggolan (Paredes 83′); Ljajic(Gervinho 57′), Totti(Florenzi 67′) e Destro.
Hellas: Gollini; Sorensen, Moras, Marquez e Brivio; Ionita, Tachtsidis e Obbadi (Campanharo 43′); Jankovic (Valoti 83′) , Gomez e Nene (Toni 71′).

Mais logo a Juventus joga na Atalanta, e  caso não vença, a Roma fica isolada no 1º lugar da Seria A.

Resumo:

Comentar