Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Sevilha efectua nova reviravolta nos minutos finais

Sevilha efectua nova reviravolta nos minutos finais

Nesta manhã, o Sevilha venceu o Osasuna por 3-4 e continua na perseguição ao topo da tabela. O português Daniel Carriço não jogou devido a lesão.

Depois de ter vencido o Real Madrid na última jornada por 1-2, o Sevilha foi ao terreno do Osasuna vencer por 3-4, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato espanhol. Por terras de nuestros hermanos, este Domingo começou com uma partida madrugadora – com apito inicial às 11 horas em Portugal continental -, recheada de golos e de emoção até final.

Decorrido um quarto de hora de jogo e o Osasuna inaugura o marcador por intermédio de Sergio Leon (1-0). Mas ainda antes de terminar o primeiro tempo, Iborra empata a partida (1-1).

Já na segunda parte, o mesmo Iborra marca golo mas dentro da sua própria baliza, 2-1 para o Osasuna. Provavelmente inconformado, Iborra marca novamente e devolve o empate ao Sevilha quando já estavam decorridos 65 minutos de jogo. Para vermos os andaluzes chegar à vantagem, temos de avançar até ao minuto 80 para o golo vindo da cabeça Franco Vázquez (2-3), fruto de um pontapé de canto batido por Pablo Sarabia, o mesmo que no segundo minuto de compesanção iria fazer o 2-4 para o Sevilha fruto de um remate vindo de um mau corte do adversário. O Osasuna ainda teve tempo para reduzir a desvantagem com Berenguer a servir para a cabeça de Kodro.

7 golos no Estádio Reyno de Navarra e mais 3 pontos para o Sevilha do português Daniel Carriço e companhia que não precisou muito das suas referências no ataque para vencer e que já leva 5 vitórias consecutivas no campeonato. Com este resultado, os andaluzes ficam com 42 pontos, um número nunca antes conquistado pelo clube na primeira volta do campeonato, e continuarão no segundo ponto a 1 ponto do líder Real Madrid, na próxima jornada estarão por terras catalãs para defrontar o Espanhol.

Comentar