Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Sevilha nos quartos da Liga Europa

Sevilha nos quartos da Liga Europa

SevilhaxVillarreal

Depois de ter vencido na primeira-mão dos oitavos-de-final a equipa do Villarreal fora de portas (1-3), esta noite o Sevilha recebeu e venceu a formação treinada por Corral, por duas bolas a uma – somando o agregado dos dois jogos, 5-2, favorável à equipa detentora do troféu.

 

Com dois portugueses no onze titular (Daniel Carriço e Diogo Figueiras) e numa primeira parte sem golos, a equipa da casa adiantou-se no marcador à passagem dos 69 minutos por intermédio de Iborra – após assistência de Bacca, o espanhol apenas teve que encostar para o primeiro golo da partida.

A equipa do Villarreal soube reagir ao tento sofrido e, quatro minutos depois, Giovani dos Santos restabeleceu a igualdade no marcador.
Contudo, a equipa visitante ficou reduzida a dez unidades, depois da expulsão (por acumulação de amarelos) de Bailly aos 77 minutos, fragilizando a sua equipa.

Tanto que fragilizou que o Sevilha chegou ao segundo na partida, por Suarez e consequentemente, fixou o resultado em duas bolas a uma.

Nos dois jogos dos oitavos-de-final, o Sevilha levou a melhor sobre o seu adversário da Liga Espanhol e amanhã marcará presença no sorteio dos quartos-de-final da competição. O Villarreal despede-se da prova.

 

Melhores momentos do encontro:

Comentar