Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / SL Benfica: Animam-se os candidatos

SL Benfica: Animam-se os candidatos

Agora que são conhecidas as duas candidaturas para a presidência do SL Benfica, multiplicam-se as declarações de ambos os lados.

Luis Filipe Vieira acusou aqueles que procuram elogiar o benfiquismo de Rui Rangel, lembrando um antecessor, nomeadamente João Vale e Azevedo. Disse Luis Filipe Vieira: “Queria aproveitar para dizer que, a quem tanto fala de benfiquistas à frente do Benfica, que Vale e Azevedo também era benfiquista e deixou o clube como deixou. Nunca, mas nunca esqueçam isto. Que ninguém tenha dúvidas que a equipa que trabalha comigo é tão ou mais benfiquista que alguns daqueles que reclamam esse estatuto.”

Já o juiz Rui Rangel confirmou que caso vença as eleições não fará qualquer mexida no comando técnico da equipa: “Jorge Jesus é o treinador do Benfica. Ele sabe quais são as condições para treinar o clube. Tem de ser um ganhador e perceber a mística. Se entender isso, mais tarde há-de ser feita uma reavaliação dos contratos.” Rui Rangel aproveitou ainda para confirmar uma reunião com Luis Filipe Vieira, a quem desafiou para um debate: Houve um encontro, mas não revelo o conteúdo. Se acho que vou ter a hipótese de debater com ele? Essa pergunta tem de ser feita a ele. Convido-o a debater publicamente o Benfica comigo.

As eleições no SL Benfica estão marcadas para dia 26 de Outubro, uma sexta-feira.

Comentar