Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / SL Benfica: Maxi Pereira um exemplo de profissionalismo

SL Benfica: Maxi Pereira um exemplo de profissionalismo

Maxi Pereira, lateral Uruguaio esteve presente na Copa América, competição em que foi sempre titular e da qual saiu Campeão.

Pessoalmente faço a minha vénia a este jogador e não apenas por aquilo que joga ( é um dos melhores laterais direitos do Mundo), mas por ter dado uma verdadeira lição de profissionalismo! Foi verdadeiramente espantoso o que vimos Maxi fazer na passada quarta-feira. Recorde-se que Maxi Pereira chegou a Lisboa ao início da manhã de quarta-feira, dia do jogo com o Trabzonspor, após uma longa viagem de avião e após uma desgastante Copa América. O lateral seguiu directamente para a concentração do Benfica, foi convocado e jogou praticamente toda a 2ª parte. Correu e lutou como sempre. Um verdadeiro exemplo para todos!

Inclusivamente um exemplo para um Sr. de seu nome Luisão, que ano após ano “pressiona” o Benfica que sucessivamente “cede” á sua chantagem!

O único ponto menos positivo nessa noite de quarta-feira em que o Benfica venceu magnificamente o adversário foi ver Luisão com a braçadeira no braço, braçadeira essa que tem uma história e que deveria ser respeitada ao máximo por quem a enverga! E Luisão a meu ver não a merece!

O que importante verdadeiramente é salientar mais uma vez Maxi Pereira, por quem me curvo e que passei a respeitar ainda mais como profissional! Um exemplo para todos!

BRAVO MAXI!!

Comentar