Register  /  Login

O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Sporting CP: Boulahrouz – “Espero dar muitas alegrias aos sportinguistas”

Sporting CP: Boulahrouz – “Espero dar muitas alegrias aos sportinguistas”

Khalid Boulahrouz assinou com os leões por dois anos, tendo mais um de opção.

 

Tal como já se sabia, Khalid Boulahrouz jogará de leão ao peito. O defesa internacional holandês foi hoje apresentado pelo clube português, manifestando uma enorme vontade de vencer. O Sporting revelou que o atleta jogará em Alvalade por dois anos, havendo a opção de renovar por mais um.

“Sou muito ambicioso tal como o Sporting, e senti que me podia encaixar muito bem neste Clube”, começou por afirmar o holandês proveniente do Estugarda a custo zero, garantindo querer contribuir para títulos em Alvalade: “Venho para ajudar a equipa a conquistar títulos.”

De seguida, o atleta prometeu “dar tudo para ter sucesso com esta equipa” e espera “poder dar muitas alegrias aos sportinguistas”.

Em relação ao estádio, Boulahrouz confessa que o adorou, admitindo que se sente “como se estivesse na minha sala de estar”, acrescentando que se sente “ansioso” por jogar em Alvalade.

Denotando claro conhecimento do novo clube, Khalid disse ter consciência de que já jogaram “grandes jogadores” no Sporting CP, definindo a academia como “muito boa”, mostrando ainda saber que o Sporting “possui uma história grande com muitos títulos, apesar de não ganhar o campeonato há alguns anos.”

A terminar, sobre o estilo de jogo do campeonato português, o internacional holandês ex – Estugarda disse gostar da “maneira agressiva como jogam em Portugal”, admitindo que a atmosfera também lhe “parece muito boa”. As equipas portuguesas jogam “muito com o coração, as emoções extravasam muito e isso agrada-me”, confessou Khalid Boulahrouz.

Comentar